Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Oração do Santo Terço em Família - Casa do Casal Beto e Maristela


Nesse dia estamos comemorando 5 anos da Oração do Santo Terço em Família. No dia 24/02/2012 na casa do Casal Ivan e Deborah iniciamos essa missão de levar Deus as nossas famílias rezando o Santo Terço.
 Agradeçamos a Deus, por todas as graças e bênçãos recebidas por interseção de nossa querida Mãe de Deus e nossa, agradecemos também a todas as famílias que abriram as portas de suas casas, para que juntos pudêssemos elevar a Deus as nossas súplicas, pedidos e agradecimentos, Agradecemos aos agentes da Pastoral Familiar, aos amigos, que durante esses 5 anos participaram desse momento de graça, que continuemos firmes nesse chamado, nessa missão.

E hoje como família, estivemos na casa dos Amigos: Beto, Maristela e Gabriel.
Obrigado pela a acolhida e hospitalidade,  que Deus os abençoe.







Mãe Aparecida, rogai por nós, nossas famílias, os enfermos, os desempregados, nossos amigos, as pessoas que pediram ou que se recomendaram as nossas orações, pela Lara que nasceu hoje e todas as crianças, que elas cresçam com saúde e com as bênçãos de Deus, pelas Santas Missões em nossa Arquidiocese, pela Igreja e por nosso Brasil.

Oh Mãe de Deus e nossa, passe a nossa frente.
Amém!!!

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Chá de Fraldas para a Lara (Vanessa) e nossa confraternização


Hoje na casa do casal Paulinho e Teresinha tivemos o chá de fraldas para a Lara (Vanessa e Edi Carlo) e nossa confraternização.

Agradecemos a todos que doarão as fraldas, obrigado!!!

Deus seja Louvado por tudo.

Fontes das Fotos: Teresinha.





















sábado, 11 de fevereiro de 2017

Tarde de Reflexão da Pastoral Familiar da Arquidiocese de Aparecida


Tarde de Reflexão da Pastoral Familiar da Arquidiocese de Aparecida, realizada no Centro Arquidiocesano de Pastoral (CAP), no Seminário Bom Jesus, com o Diácono Sidnei, Assessor Arquidiocesano da Pastoral Familiar.

Essa tarde foi baseada sobre o Livro do Gênesis Capítulo 3, 9-24.

E Deus pergunta a cada um de nós, as nossas famílias:
Onde Estás?
Onde estamos?

E qual será nossa resposta a ELE?











Mãe Aparecida, passe a nossa frente, abençoe as nossas famílias.
Amém!!!

11 de Fevereiro - Dia de Nossa Senhora de Lourdes


O MILAGRE DO PARALÍTICO


O Milagre do Paralitico em Lourdes.
Viva Jesus!!!

Foi em 1926, na cidade Santuário de Lourdes, na França:
É hora da bênção dos doentes. Na esplanada estão centenas de doentes deitados em padiolas ou reclinados em cadeiras de rodas sob a assistência vigilante dos enfermeiros. Entre eles está um moço passando muito mal. Seu desenlace é esperado a qualquer momento. Instante antes havia recebido a unção dos enfermos. O celebrante começou a percorrer as fileiras dos doentes. Segurando nas mãos o ostensório com a Hóstia Consagrada, ele passa de um em um, traçando sobre eles uma grande cruz.
Chegou à vez daquele rapaz. Recebe a bênção com uma grande esperança. Mas parece que sua esperança foi frustrada… Não sentiu melhora nenhuma. Reunindo todas as suas forças, disse num tom de sentida queixa:
– Jesus, se não me curar. Vou contar para tua Mãe!
Comovido com esta prece, o celebrante se volta para o enfermo e, pela segunda vez, abençoa-o com o Santíssimo Sacramento.
Eis que acontece o milagre! O moço, sentindo-se curado, saiu do leito e exclamou em alta voz: – Jesus, Filho de Maria, Tu me curaste! Vou contar para a tua Mãe e pedir que ela me ensine a agradecer-Te!


Mãe de Lourdes, rogai por nós, nossas famílias, os enfermos, os desempregados, por todos que pediram ou necessitam das nossas orações.
Amém!!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

1ª Reunião Ordinária da Pastoral Familiar


No dia 06/02/2017 tivemos a 1ª Reunião da Pastoral Familiar da Paróquia Nossa Senhora da Glória na casa da Roseli, nossa próxima reunião será no dia 07/03 na casa do Casal Ivan e Deborah.

Aproveito para compartilhar a nossa Agenda desse ano, acesse:

E a pauta dessa 1ª reunião, acesse:


Que a Mãe Aparecida passe a nossa frente, amém!!!