Pesquisar este blog

domingo, 1 de abril de 2012

Domingo de Ramos


Amar-Te mais que a mim mesmo,
Amar-Te mais que tudo que há aqui,
Amar-Te mais que aos mais queridos...
Amar-Te e dar a vida só por Ti!
Com minhas forças, com minha alma
de todo coração viverei eu
só pra te amar...
Amar-Te, amar-Te, amar-Te e
dar a vida só por Ti!

Caso não consiga visualizar o vídeo, acesse:

Com a celebração de Domingo de Ramos, a Liturgia da Igreja inicia a Semana Maior, a Semana Santa. Na semana santa somos convidados a participar das celebrações e procissões para entrar no centro de nossa fé que é o mistério da paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo, o Filho de Deus e nosso Salvador!

Que nessa semana possamos dizer como na letra dessa música:

Amar-te mais como a mim mesmo.
Eis-meaqui Senhor, para caminhar contigo.

Deus abençoe você e sua família.
Desejamos uma Santa Semana Santa a todos.

Pastoral Familiar da Glória