Pesquisar este blog

sábado, 30 de abril de 2016

Santa Missa em Honra a Santa Gianna


Hoje na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Glória celebrou-se a Santa Missa em honra a Santa Gianna Beretta Molla, a Padroeira das Famílias, Protetora das Gestantes, Símbolo em Defesa da Vida e Patrona da Pastoral Familiar. Sua festa litúrgica é no dia 28/04 mas comemoramos nesse dia, aqui na Paróquia.

Agradecemos a todos que estiveram presentes nessa celebração, ao nosso Pároco, Padre Silvio, por todo apoio e presença em nossas atividades pastorais!!!

Que a exemplo de Santa Gianna, possamos dar graças sempre a Deus, porque, ELE, é bom e eterna é a sua Misericórdia.


































































O Casal José Costa e Conceição comemorando 30 anos de Matrimônio,
Que a Sagrada Família e Santa Gianna os abençoe e os guarde nessa Vocação.
 Parabéns!!!






Rezemos:
Deus, que és nosso Pai, nós te louvamos e te bendizemos porque em Santa Gianna Beretta Molla nos doaste e nos fizeste conhecer uma mulher testemunha do Evangelho como jovem, esposa, mãe e médica.

          Agradecemos-te porque através do dom da vida nos ensinas a acolher e honrar cada criatura humana.
          Tu, Senhor Jesus, foste para ela o ponto de referência privilegiado: soube reconhecer-te na beleza da natureza; enquanto se interrogava sobre sua escolha de vida. Buscava a ti e a maneira de melhor servir-te; através do amor conjugal fez-se sinal do teu amor pela igreja e pela humanidade. Como Tu, bom samaritano, parou ao lado de cada pessoa doente, pequena e frágil. Sob o teu exemplo e por amor, doou a si mesma. Gerando nova vida.
          Espírito Santo de toda a perfeição, doa, também a nós, sabedoria, inteligência e coragem para que a exemplo de Santa Gianna e pela sua intercessão, na vida pessoal, familiar e profissional saibamos colocar-nos a serviço de cada homem e mulher e assim crescer no amor e na santidade.
Amém.

Santa Gianna Beretta Molla, rogai por nós e nossas Famílias
Amém!!!

Nenhum comentário: