Pesquisar este blog

sábado, 11 de fevereiro de 2017

11 de Fevereiro - Dia de Nossa Senhora de Lourdes


O MILAGRE DO PARALÍTICO


O Milagre do Paralitico em Lourdes.
Viva Jesus!!!

Foi em 1926, na cidade Santuário de Lourdes, na França:
É hora da bênção dos doentes. Na esplanada estão centenas de doentes deitados em padiolas ou reclinados em cadeiras de rodas sob a assistência vigilante dos enfermeiros. Entre eles está um moço passando muito mal. Seu desenlace é esperado a qualquer momento. Instante antes havia recebido a unção dos enfermos. O celebrante começou a percorrer as fileiras dos doentes. Segurando nas mãos o ostensório com a Hóstia Consagrada, ele passa de um em um, traçando sobre eles uma grande cruz.
Chegou à vez daquele rapaz. Recebe a bênção com uma grande esperança. Mas parece que sua esperança foi frustrada… Não sentiu melhora nenhuma. Reunindo todas as suas forças, disse num tom de sentida queixa:
– Jesus, se não me curar. Vou contar para tua Mãe!
Comovido com esta prece, o celebrante se volta para o enfermo e, pela segunda vez, abençoa-o com o Santíssimo Sacramento.
Eis que acontece o milagre! O moço, sentindo-se curado, saiu do leito e exclamou em alta voz: – Jesus, Filho de Maria, Tu me curaste! Vou contar para a tua Mãe e pedir que ela me ensine a agradecer-Te!


Mãe de Lourdes, rogai por nós, nossas famílias, os enfermos, os desempregados, por todos que pediram ou necessitam das nossas orações.
Amém!!